domingo, 24 de fevereiro de 2013

10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos

Fonte/JesusManero
Quando você sai de casa, está interpretando um papel. Seja um hippie, um corretor da bolsa de valores, um policial ou um ciclista, você se veste e age de uma forma específica dentro do seu papel. Então você pode imaginar o quanto isso é mais intenso em se tratando de celebridades, cujas carreiras dependem de manipular a imagem pública até a última instância.
Porém mesmo eles não conseguem impedir que uma foto de uma imagem completamente diferente do comum seja vazada para o público…

#10. Eminem adolescente com uma camiseta do Alf e um bolo de aniversário

 

É a minha foto favorita de celebridade de todos os tempos. Eu não quero dizer que os relatos do Eminem de ter uma vida pobre como uma criança abusada não sejam verdadeiros – eu acho que todo mundo concorda que sejam. De repente era só às vezes que ele tinha um aniversário com bolo e vestia uma camiseta rosa com um desenho do Alf usando óculos de raio-X com os dizeres “Ei, bela cueca!”.
Celebridades que constroem suas carreiras sobre passados obscuros correm o risco de se tornarem verdadeiros personagens de si mesmos.

#9. Um jovem e descolado Stephen Hawking, ao lado de sua esposa

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Nenhum de nós provavelmente pensou que Stephen Hawking nasceu em uma cadeira de rodas, mas como uma figura da cultura pop, sua cadeira de rodas e sua voz eletrônica são sua marca e é bem difícil pensar nele de outra forma.
Essa foto aí em cima é de 1965, quando Hawking, aos 23 anos, casou-se com Jane Wilde. Isso foi após seu diagnóstico com esclerose lateral amiotrófica (ELA), a doença que o colocaria na cadeira de rodas (note a bengala). Porém alguns anos antes disso, ele não tinha ideia de que tinha uma doença degenerativa – ele era um estudante de Oxford jovem, ativo e beberrão:

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Então, um dia ele notou que estava tendo dificuldade de manter suas mãos firmes e chegou a cair de um lance de escadas. Ei, melhor checar isso, certo? Poderia ser, sei lá, uma otite ou algo tirando seu equilíbrio. Isso foi quando, aos 21 anos (agora estudando para seu PhD em Cambridge) foi informado que estaria de cama em breve e morto em alguns anos, um prognóstico que é verdadeiro para a maioria dos pacientes com ELA. Hawking, de alguma forma, ainda está vivo após 50 anos do diagnóstico.

#8. O jovem Bill Clinton quer tirar um cochilo no seu sofá

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Diga que a barba desse homem não está cheia de migalha de Cheetos. Isso foi no início dos anos 1970, quando Bill Clinton estava em Yale, com Hillary. Tenho 99% de certeza de que na época ninguém o chamava de Bill e sim de algo como “o cara”‘. Sério, me diz se você consegue encontrar alguma diferença entre o ex presidente naquela foto e Jeff Bridges no filme O Grande Lebowski:
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Os dois parecem com o tipo de pessoa que interromperia você no meio da noite dizendo “Cara, larga esse livro, eu acabei de ter a melhor ideia do mundo. Nós vamos ficar ricos! Agora me escuta, tá bom? E se a gente fizesse uma massa de taco usando doritos??”

#7. Hitler num trenó

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
O hilário disso é que o Hitler continua parecendo ameaçador. Desse trenózinho de criança ele vai dominar o mundo! Essa parece uma imagem editada de sacanagem no Photoshop, mas existem outras fotos desse momento, de ângulos diferentes e igualmente bobas (aparentemente elas foram escaneadas de um livro do fotógrafo pessoal do Hitler de 1955).
Mas honestamente, esse homem já sorriu alguma vez na vida? Sim, ele sorriu:
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Hitler às vezes também colocava um terno e uma gravata e posava sem graça ao lado da sua namorada:
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
“Eu pisquei dessa vez? Eu acho que pisquei… vamos tirar outra. O que eu faço com as minhas mãos? E se… isso parece natural? OK. Pera, eu acho que pisquei de novo.”
E aqui está Hitler abraçando seu cachorro de estimação:
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos

#6. O jovem Joseph Stalin roubaria a sua namorada

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
É isso mesmo, senhoritas. Da próxima vez que vocês estiverem numa festa e virem esse cara que parece um Keanu Reeves bem mais bonitão com o cabelo do Johnny Depp, tocando guitarra e olhando pra você com esses olhos grandes cheios de sentimento, tenha em mente que em 40 anos ele pode facilmente se tornar esse cara…
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
…o brutal ditador soviético, Joseph Stalin.

#5. Michael Jordan foi um retardado na faculdade

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Não importa como é quando você está no colégio, às vezes há apenas uma linha tênue entre ser legal e ser retardado. Seus genes podem torná-los altos e dar a capacidade de enterrar bolas como ninguém, mas entre quatro paredes eles vão puxar suas calças pra cima e dançar com um guarda-chuva, como Michael Jordan estava fazendo aqui nessa fotografia de 1983 de Lane Stewart para a revista Sports Illustrated.
Existe uma galeria inteira dessas fotos, você pode julgar qual é mais constrangedora.
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Ainda bem que ele não é a celebridade mais retardada que nós já vimos.

#4. Sr. Martin Luther King Jr, mestre na sinuca

128614 v1 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Este é Martin Luther King Jr., em Chicago, dando um show num jogo de sinuca com o líder dos direitos civis, Al Raby.
E não, esta não é uma dessas fotos em que uma figura pública posa com o propósito de parecer um cidadão comum. King era um ótimo jogador de sinuca – ele começou a jogar durante a faculdade, quase 20 anos antes, e ganhou respeito dos membros de gangues locais por jogar e ganhar deles na época do movimento pelos direitos civis.
Isto é incrível, pois um homem que tenta uma jogada como essa no meio de uma partida com chefes de gangues já é um vencedor.

#3. Kurt Cobain comendo uma pizza inteira

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
…ainda é um choque para as pessoas perceber que às vezes Kurt sentava e comia uma pizza inteira como o Salsicha do Scooby-Doo.
Isso é algo que todo mundo deveria entender sobre depressão, por sinal. Diga se você nunca ouviu pelo menos uma vez alguém dizer “Eu me recuso a acreditar que foi suicídio, eu saí com o Marcos há duas semanas. Ele estava rindo e brincando e comendo uma pizza inteira como se fosse render pontos a mais no video game”.
 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Bem, a depressão funciona assim. Os filmes dão uma ideia errada de como a coisa funciona, porque lá, quando um personagem entra na sua “fase obscura”, há uma montagem com música triste, bebedeira e choradeira em quartos sujos. Na vida real não é assim. Não só o humor flutua, como também quando você está pra baixo, você se encontra em situações sociais onde você não pode mostrar esse lado. Se você está deprimido, mas não pode sair da festa de aniversário do seu sobrinho na lanchonete, você vai colocar um sorriso na cara pra câmera. Você se sente egoísta levando todo mundo pra baixo junto com você, então você põe uma máscara alegre.
Então, ironicamente, se você começar a interpretar o papel de artista torturado depois, você deve se preocupar com o oposto – ser fotografado em um momento sendo engraçado e livre. De forma similar…

#2. Albert Einstein era o seu tio beberrão nas férias

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
…se você fosse considerado o homem mais inteligente do mundo, você se sentiria à vontade para tirar a camisa e deitar numa espreguiçadeira usando um chapéu bobo?
Este é Albert Einstein tomando um sol em Palm Springs, em 1932. Note que seu cabelo rebelde está domado verticalmente dentro do chapéu. Mesmo assim Einstein manteve a calça social em vez de colocar uma roupa de surfista. Você vai se sentir agradecido por isso, quando você vir…

#1. As partes baixas do Winston Churchill bem visíveis

128622 v1 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
“Eu sou o Primeiro Ministro e líder inspiracional em tempos de guerra, Winston Churchill, e este é o meu pinto. Vá lá, olhe, tire uma foto, tudo bem. Eu inventei a Lycra para fins militares para que pudesse mostrar as minhas partes sem ser preso de novo”.
O que eu mais gosto nessa foto é como é cerca de dez vezes mais perturbadora do que se ele estivesse simplesmente pelado. Estou imaginando uma história alternativa onde a Segunda Guerra Mundial começou e ele teve que sair da praia para contar à nação, sem tempo de trocar de roupa. Então ele está lá, na frente da imprensa e falando sobre coragem e perseverança e todo mundo está tentando não encarar seu pênis encolhido que calmamente vai se tornando mais e mais visível.

Fonte: Cracked.com

 Este post teve como fonte: www.jesusmanero.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...