quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ah deu lag lag lag: Paródia de Ah lelek lek com Harlem Shake versão metal


Fonte/Nerdice.com


Fala nerds!

Tenho certeza que não existe um nerd que nunca tenha tido que enfrentar o temido lag! Como o próprio nome já diz, LAG, Latency at game, são as famosas travadas que um jogo pode dar, seja pela falta de potência do seu PC ou uma conexão de internet nojenta. Mas a verdade é só uma, todos que a experimentaram já se revoltaram e tiveram a impetuosa vontade de destruir o maldito PC em milhões de pedacinhos.


Pensando nisso, a banda Negrayscow resolveu unir em um vídeo os dois dos maiores terrores dos nerds: lag e funk. O novo funk grudento que está estourando tímpanos por aí se chama AH LELEK LEK LEK LEK LEK e, como todo bom funk atualmente, não faz o menor sentido. Pois bem, assistam agora ao Ah Deu Lag, que retrata a triste vida de um nerd que tem que enfrentar o maldito lag, mas que, tal qual em um filme do Tarantino, se vinga no final e assegura: - É melhor que sexo!.
Ah, antes que eu me esqueça, o vídeo ainda apresenta uma referência ao novo meme sem pé nem cabeça que está bombando na internet: o Harlem Shake.

Enjoy!



 Este post teve como fonte: www.nerdice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...