quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“Caverna do Dragão” e o final que você não viu

Fonte/Overtube
Mesmo após todo esse tempo, quase 30 anos, muitos ainda se perguntam sobre as verdades e mentiras por trás do final de “Caverna do Dragão”. As teorias que surgiram vem desde a especulação sobre a morte dos personagens, e que tudo não passaria de uma espécie de punição no inferno. Esse é um dos boatos mais fortes e mais difundidos, um boato originalmente brasileiro.

Mas pesquisando um pouco mais a fundo, logo encontramos o tão aguardado episódio Requiem, que, apesar de escrito pelo roteirista da série, Michael Reaves, nunca chegou a ser produzido e consequentemente não foi ao ar. Muito se questionou sobre a veracidade desse roteiro. Dúvidas sobre ele ter realmente sido escrito por Reaves, ou se não seria outro boato lançado na Internet.


Em outubro de 1999, a Revista Herói 2000 #3 publicou uma matéria que explica tudo sobre o final da série e o roteiro não produzido. Mesmo após todos esses anos, ainda há quem não tenha tomado conhecimento dessa história.

Por fim, a entrevista aqui publicada com Michael Reaves foi lançada como conteúdo extra no box lançado nos EUA em 2009, com toda a série, e tem como objetivo encerrar definitivamente todas as lendas que circundam o final da série.

Assista aqui na íntegra:


 

 Este post teve como fonte:
www.portalovertube.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO

-Os comentários do Blog são moderados.
-Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
-comentários anônimos não serão publicados.
-Não coloque links de artigos de seu Blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
-Os comentários não refletem a opinião do administrador do Blog.

COMENTE A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...