quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você sabe o que é isso?

Fonte/Deu Zebra
Parece meio esquisito, mas é a reprodução do sapo Suriname.

Sapo Suriname, também chamado de Sapo Chola, é um exemplar da espécie Pipa pipa.

Pode ser encontrado em países como Bolívia, Guiana Francesa, Brasil, Suriname, dentre outros. Vive em regiões subtropicais ou tropicais com alta umidade, além de se adaptar em ambientes pantanosos.

Seu corpo é quase completamente plano. Pode alcançar os 20 cm de comprimento, embora o seu tamanho padrão não ultrapasse os 13 cm.

Uma de suas peculiaridades é a reprodução. O som emitido no momento da busca por parceiros não é semelhante aos tradicionais que estamos acostumados a ouvir. Em vez disso, emite um som agudo “clicando” um osso chamado hioide em sua garganta.

“Caverna do Dragão” e o final que você não viu

Fonte/Overtube
Mesmo após todo esse tempo, quase 30 anos, muitos ainda se perguntam sobre as verdades e mentiras por trás do final de “Caverna do Dragão”. As teorias que surgiram vem desde a especulação sobre a morte dos personagens, e que tudo não passaria de uma espécie de punição no inferno. Esse é um dos boatos mais fortes e mais difundidos, um boato originalmente brasileiro.

Mas pesquisando um pouco mais a fundo, logo encontramos o tão aguardado episódio Requiem, que, apesar de escrito pelo roteirista da série, Michael Reaves, nunca chegou a ser produzido e consequentemente não foi ao ar. Muito se questionou sobre a veracidade desse roteiro. Dúvidas sobre ele ter realmente sido escrito por Reaves, ou se não seria outro boato lançado na Internet.

Ah deu lag lag lag: Paródia de Ah lelek lek com Harlem Shake versão metal


Fonte/Nerdice.com


Fala nerds!

Tenho certeza que não existe um nerd que nunca tenha tido que enfrentar o temido lag! Como o próprio nome já diz, LAG, Latency at game, são as famosas travadas que um jogo pode dar, seja pela falta de potência do seu PC ou uma conexão de internet nojenta. Mas a verdade é só uma, todos que a experimentaram já se revoltaram e tiveram a impetuosa vontade de destruir o maldito PC em milhões de pedacinhos.

10 coisas que vão mudar a sua maneira de ver o mundo

Fonte/Gruta Nerd
www.grutanerd.com

1 - Nem tudo é o que parece...


2 - Uma pequena mudança de perspectiva pode qualquer coisa.

  3 - A propaganda é a alma do negócio

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Contando ninguém acredita!

Fonte/Cearensizando 
Homem sobrevive a 38 facadas porque estava acima do peso

O corpo de Danny Ross após o ataque (Ô Cara Cagado! "Sortudo")
O inglês Danny Ross foi vítima de um lunático em sua própria casa. O homem de 44 anos estava assistindo TV tranquilamente quando o desconhecido David Johnson, de 33 anos, invadiu o apartamento acusando-o de lhe roubar uma quantia em dinheiro.
Antes que o ex-analista de computação pudesse reagir, o maluco arrancou o cinto de Danny e o estrangulou por tempo suficiente para apagá-lo. Depois disso, o invasor deu 38 facadas na vítima,  que foi abandonada sangrando em Devon, no Reino Unido.
Movido às pressas para o hospital, o homem levou 70 pontos e sobreviveu, segundo os médicos, graças à flacidez de seu corpo gordinho.

Brasileiro entra para o livro dos recordes com o maior pênis do mundo

Fonte/Enfu

Um jovem do município de Sucupira do Norte, município do interior do Maranhão, foi reconhecido pelo livro dos recordes como o dono do maior pênis do mundo. A notícia foi festejada pelos dez mil habitantes da pacata cidade do leste maranhense. O prefeito da cidade inclusive recepcionou o jovem e seus familiares na sede da prefeitura para ofertar a comenda ‘Nogueira Feitosa’ pelo mérito inquestionável reconhecido.

O homenageado relatou que seu pênis flácido mede 23 cm e em estado de ereção alcança 35 cm de envergadura. Um dos dramas encontrados pelo rapaz é não conseguir namorar meninas de sua idade, pois as mesmas não suportam a intensidade de sua volúpia. Atualmente ele namora uma ex-professora que possui 53 anos incompletos.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

22 fotos curiosas que pouca gente conhece

Fonte/ O Buteco da Net
Se você gosta de fotografias, vai gostar muito deste post. Ele mostra 22 fotos curiosas e históricas que contam um pouco dessa incrível arte.

Joseph Niépce, um inventor francês é responsável pela primeira fotografia, em 1826. A foto de Niepce mostra uma vista da sua janela em Le Gras, e levou oito horas de exposição.

“Boulevard du Temple”, tirada por Louis Daguerre, em Paris, 1838-1839, foi a primeira fotografia que contém a imagem de uma pessoa. Você pode ver o homem tendo suas botas polidas, no canto inferior esquerdo. Veja abaixo.

Garota procura desesperadamente um marido, e faz apenas uma exigência

Fonte/Deu Zebra
Lisa Smith, uma jovem de 29 anos, está desesperada porque não encontra um marido que não goste de fazer amor. Segundo Lisa, ela sabe que na sociedade atual encontrar um homem casto e capaz de deixar os pecados carnais de lado é algo quase impossível. “Sei que as minhas possibilidades de encontrar-lo são remotas”, desabafa Lisa.

A tarefa de Lisa Smith parece algo ficcional, pois a jovem de 29 anos, estando na sua plenitude sexual, declara-se assexuada. Pelo menos é o que se pode ler no jornal Daily Mirror do Reino Unido.

30 mistérios inexplicáveis.




Fonte/Cearensizando
Para os fãs de mistérios, aqui vai outro mega post sobre o tema. São mais 30 mistérios que desafiam o raciocínio humano em busca de possíveis explicações para os eventos ocorridos. Mais um post para coleção dos gigantoposts do Ah Duvido. Confira:

30. Shadow People

Você tem medo do escuro? Alguma vez , envolto pela escuridão, você teve a impressão de ter visto “algo”? O medo do escuro é um medo que acompanha o homem desde o inicio da Humanidade. Mas os homens teriam motivo para temer o escuro? Talvez… existe um mistério que está presente em todos os períodos da história, diversos testemunhos de diferentes épocas relatando a mesma coisa: o “fenômeno das pessoas sombras”.  As pessoas sombra - também conhecidos como: fantasmas da sombra, vultos, seres da sombra, homens da sombra, ou povo da sombra – seriam entidades sobrenaturais em sua maioria com forma humanoide que, segundo relatos, são vistos em sua maior parte pela visão periférica durante o estado de vigília ( estado entre estar acordado e dormindo). São considerados na cultura paranormal como algum tipo de espíritos maliciosos ou malignos. Diversos princípios científicos podem ser usados para tentar explicar o fenômeno das pessoas sombra, desde ilusões óticas, alucinações trazidas sobre circunstâncias psicológicas, paralisia do sono, ou até mesmo pelo fenômeno conhecido como pareidolia. O fato é que existem vários relatos ao redor do mundo de pessoas que afirmam terem visto ou tido algum tipo de contato com tais criaturas principalmente durante o estado de vigília. E os relatos não são apenas de agora, como relatado anteriormente, vem desde épocas remotas, sendo os primeiros casos relatados em manuscritos encontrados em abadias do século IV. Estudiosos acreditam que eles sejam uma espécie de Yurei na visão do Japoneses, eram os Sucubus descritos na Idade Média e os Qarinah dos contos árabes… e tem até aqueles que digam que eles são os Ceifadores, os anjos da morte. Um dos maiores nomes no estudo desse tema é Rosemary Ellen Guiley. Rosemary investiga fenômenos  paranormais dessa natureza há anos. Diz Rosemary que as sombras tem um comportamento comum: se movem rapidamente rodeando o observador ou permanecem estáticas ao seu lado, causando na maioria das vezes um sentimento de temor e/ou paralisia. Dentre os vários tipos de pessoas sombra já relatados, os mais comuns entre eles são conhecidos como Hooded Figure (Figura Encapuzada), e o Hat Man (Homem de Chapéu).
Algumas teorias foram levantadas sobre quem ou o que poderia ser essas entidades, sendo as mais aceitas as seguintes:
  1. Fantasmas ou espíritos desencarnados atormentados;
  2. Entidades não-humanas, como demônios ou anjos;
  3. Aliens, formas de vida com base estrutural diferente;
  4. Viajantes do tempo no hiperespaço;
  5. Criaturas de um universo de 2 dimensões que por algum motivo desconhecido invadem o universo tri-dimensional.
Os investigadores também ressaltam que supostamente essas criaturas são mais visíveis na completa escuridão. A luz, de algum modo, tornaria-os invisíveis aos nossos olhos, embora algumas fotográfias tenham captado as supostas entidades em plena luz do dia.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia informa morte de filho à mãe pelo Facebook

Para o TechTudo

Autoridades do Condado de Clayton, na Geórgia, nos Estados Unidos, entraram em contato com a americana Anna Lamb-Creasey pelo Facebook para dizer que o filho dela estava morto. Ela não soube da existência da mensagem por um mês, uma vez que o recado estava na pasta oculta ”Outros” da rede social.

Polícia entra em contato com mãe de vítima por mensagem no Facebook (Foto: Reprodução/News One)
A mãe de Rickie somente teve acesso a mensagem da polícia quando acessou a pasta, na qual ficam armazenados os recados de pessoas que não estão na lista de contatos. A mensagem pedia que ela entrasse em contato com a polícia imediatamente, pois se tratava de um assunto importante. Ao fazer a ligação, ela descobriu que Rickie havia falecido após ser atropelado por um carro no dia 24 de janeiro. Anna ficou furiosa com o fato das autoridades não conseguirem encontrá-la para dizer pessoalmente que seu filho havia morrido.

Foto banida pelo Facebook vira polêmica na internet

Fonte/Dando Pitacos

Imagem da mulher tatuada (foto: reprodução)
Em nome de sua política de privacidade, que não autoriza nudez em suas páginas, o Facebook de Mark Zuckerberg resolveu excluir a foto que ilustra esta postagem, que mostra o colo tatuado de uma mulher submetida a uma mastectomia dupla (com a retirada dos dois seios) depois de atacada por um câncer de mama.


A atitude da maior rede social do mundo desencadeou uma série de manifestações por parte dos internautas, que por não concordarem com a iniciativa, resolveram apoiar uma campanha promovida pelo estúdio de tatuagem visando a livre veiculação da imagem.

Oscar 2013 - Saiba quem são os vencedores da grande noite

Fonte/Pop
Ben Affleck, diante de sua equipe, agradece o Oscar
Todos os principais filmes da temporada foram representados com certa parcimônia. "Argo", "As Aventuras de Pi" e "Django Livre" saem da cerimônia bom duas devidas premiações. Uma festa bem menos injusta do que muitas. Ainda que "Argo" tenha sido laureado como o grande campeão da noite por ter levado Melhor Filme.
A noite foi consideravelmente ágil, com a trilha de "Tubarão" tocando sempre que algum premiado ameaçava se alongar demais em seus agradecimentos. Mesmo assim, houve uma inexplicável perda de tempo com uma homenagem a musicais recentes, como "Chicago" e "Dreamgirls". Nenhum dos dois tendo uma grande contribuição histórica.
O mais importante da noite, porém, foi a apresentação de Seth McFarlane. Pode não ter sido tão engraçado quanto Ricky Gervais nos últimos Globos de Ouro, nem, talvez, tão engraçado quanto McFarlane poderia ser. Mas foi, sem dúvidas, mais cômico do que a maioria das últimas cerimônias.

Confira a lista completa dos vencedores ao Oscar:

Existem animais Gays?



Fonte/Gruta Nerd
 Uma resposta rápida?

Sim. Alguns bichos apresentem um comportamento homossexual, mas vale dizer que o comportamento é diferente comparado ao dos humanos.
 Agora conheça algumas espécies que apresentam alta incidência de acasalamentos entre indivíduos do mesmo sexo:


Fonte: Revista Mundo Estranho


Bisões:

Brigam muito para proteger a área que vivem. Esses duelos geram muita excitação, que os grandões extravasam através do coito, e como as fêmeas acasalam apenas uma vez por ano, as vezes sobra para os machos mais fracos.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

TV flagra óvnis sobre vulcão no México

Fonte/Pintinho Amarelinho
Durante duas madrugadas nesta semana, a câmera fixa da emissora Televisa que monitora a atividade do vulcão Popocatépetl, na divisa entre do estado do México e Puebla, flagrou óvnis na região. Continue lendo a postagem para assistir os vídeos.

  
Assista os dois vídeos abaixo:

10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos

Fonte/JesusManero
Quando você sai de casa, está interpretando um papel. Seja um hippie, um corretor da bolsa de valores, um policial ou um ciclista, você se veste e age de uma forma específica dentro do seu papel. Então você pode imaginar o quanto isso é mais intenso em se tratando de celebridades, cujas carreiras dependem de manipular a imagem pública até a última instância.
Porém mesmo eles não conseguem impedir que uma foto de uma imagem completamente diferente do comum seja vazada para o público…

#10. Eminem adolescente com uma camiseta do Alf e um bolo de aniversário

 

É a minha foto favorita de celebridade de todos os tempos. Eu não quero dizer que os relatos do Eminem de ter uma vida pobre como uma criança abusada não sejam verdadeiros – eu acho que todo mundo concorda que sejam. De repente era só às vezes que ele tinha um aniversário com bolo e vestia uma camiseta rosa com um desenho do Alf usando óculos de raio-X com os dizeres “Ei, bela cueca!”.
Celebridades que constroem suas carreiras sobre passados obscuros correm o risco de se tornarem verdadeiros personagens de si mesmos.

#9. Um jovem e descolado Stephen Hawking, ao lado de sua esposa

 10 fotos que vão abalar a imagem que você tem dos famosos
Nenhum de nós provavelmente pensou que Stephen Hawking nasceu em uma cadeira de rodas, mas como uma figura da cultura pop, sua cadeira de rodas e sua voz eletrônica são sua marca e é bem difícil pensar nele de outra forma.
Essa foto aí em cima é de 1965, quando Hawking, aos 23 anos, casou-se com Jane Wilde. Isso foi após seu diagnóstico com esclerose lateral amiotrófica (ELA), a doença que o colocaria na cadeira de rodas (note a bengala). Porém alguns anos antes disso, ele não tinha ideia de que tinha uma doença degenerativa – ele era um estudante de Oxford jovem, ativo e beberrão:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Henry Cavill, sobre usar a roupa do Super-Homem para filme: 'Você se sente fantástico'

Fonte/Virgula
O ator Henry Cavill voltou aos tempos de infância ao viver o Super-Homem no novo filme do herói, Superman: O Homem de Aço. Em entrevista à revista Total Film, ele disse que vestir o uniforme com o "S" no peito todos os dias foi "fantástico".
 
"Eu adorei utilizar o figurino. Você o coloca todas as manhãs e se sente fantástico. Eu digo... Você está usando o uniforme do Super-Homem, né?", disse o ator, à publicação.

Cavill falou, ainda, sobre o preocesso de encontrar uma forma de interpretar o icônico super-herói no filme, dirigido por Zack Snyder.

Morto ao viajar no tempo???

 FonteEts&Etc

Bom pessoal, eu entendo perfeitamente o ceticismo de cada um que comentou esta matéria, isso é realmente muito polêmico e difícil de acreditar. 

O jornal citado é realmente muito sensacionalista, no entanto ele existe, me parece que montagem não foi. Vejam aqui e me digam o que acham... Abraço a todos que por aqui passam...

MATÉRIA ORIGINAL: Hoje, em minhas pesquisas diárias, encontrei algo muito intrigante. 

Trata-se de um recorte de jornal do ano de 1918, o qual teria sido encontrado no ano de 1996. Até aí nada de anormal, no entanto o jornal traz uma notícia muito inusitada, a qual diz algo próximo a isso:

TOP10 Perfumes que elas preferem neles!

Neste post, iremos conhecer 10 dicas de perfumes que as mulheres adoram nos homens, uma pesquisa foi feita e mostra que mulher repara em tudo em um homem. Quando vai conhecê-lo repara na roupa, sapato, cabelo e principalmente no perfume e ai deles se não estiverem bem arrumados e cheirosos (mulher adora homens cheirosos, rs). Aqui tem 10 dicas para vocês homens surpreenderem as suas mulheres, namoradas, e até mesmo para aqueles que querem conquistar alguma. Ah essas dicas servem também para outras mulheres que querem presentear seus amados.

1. 212 Men de Carolina Herrera – Este é um perfume moderno e elegante, que faz os homens se sentirem poderosos e conquistadores. Sem contar que seu aroma é inesquecível e fazem as mulheres se apaixonarem, é um típico Amadeirado Especiado (Mas o que seria um Amadeirado Especiado? São perfumes com notas marcantes e amadeiradas. Unidas pelas especiarias marcantes como canela ou pimenta). É um perfume marcante, e será sua marca registrada! (Porém, eu prefiro o 212 Sexy Men).



 
2. 1 Million de Paco Rabanne – 1 Million é um perfume para homens conectados e elegantes. É um Oriental Fresco, a mistura das notas amadeiradas com notas aquáticas torna-o único e inesquecível! 1 Million, também é muito famoso pelo seu design, um retângulo dourado e com o número da série gravado na parte inferior, lembrando barras de ouro.





 


3. Armani Code de Giorgio Armani – É um perfume pra quem é realmente Vip. É um Oriental Amadeirado, mas que contém também algumas notas frescas. Um perfume pra quem quer se sentir único e especial.

10 curiosidades sobre a pornografia que pouca gente sabe

Fonte/As Biritas

Quer assunto mais polêmico? A pornografia resiste aos séculos e parece ganhar fôlego a cada dia. Pensando nisso, o Listverse fez uma lista que mostra algumas curiosidades sobre a pornografia que pouca gente sabe

10 – Nem sempre a pornografia foi explícita
Embora não tenha acontecido de forma explícita, a pornografia floresceu na era vitoriana. Em 1834, uma investigação encontrou mais de 57 lojas pornográficas numa única rua. Literaturas especiais, referentes a flagelação e homossexualismo apareceram nessa época, o que prova que as pessoas foram muito discretas com a utilização dela.

9 – Austrália: bem rigorosa
A Austrália possui leis rigorosas, que proíbem posse e distribuição de pornografia em todo Território do Norte, na Austrália. Em 2007, o governo estabeleceu regras de vigilância dos computadores usados pelos funcionários públicos do Território, como forma de evitar o abuso sexual infantil entre os aborígenes da região. Além da pornografia, o álcool, falta de educação e desemprego são os grandes causadores do problema.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

10 incríveis casos de superação

Fonte/Max Mega Curiosidades 
 
Famosas histórias de superação
A lista de pessoas com deficiência com histórias de superação é enorme.  Veja abaixo dez dessas pessoas que  encontraram seu lugar na sociedade ou revolucionaram a causa, mostrando que deficiência não é sinônimo de ineficiência.
 
1- Ela foi autora, ativista política e palestrante. Só tem um detalhe – ela era surda e cega. A forma com que a professora de Helen Keller, Annie Sullivan, ultrapassou o casulo imposto pela condição da aluna e a ensinou a se comunicar ficou conhecido no mundo inteiro através de um filme que mostrou a vida de Hellen. Ela soletrava palavras com as mãos de Hellen – como por exemplo “boneca”, e depois dava a sua aluna uma boneca nas mãos. Quando cresceu, Hellen viajou por 39 países, fez campanhas contra a guerra e palestras sobre os direitos dos trabalhadores e socialismo.
 
 
2- Stephen Hawking é um famoso físico teórico britânico com mais de 40 anos de carreira. Seus livros o tornaram um membro da Sociedade Real de Artes, um membro da Pontifícia Academia de Ciências e, no ano passado, ganhou a Medalha Presidencial da Liberdade, uma das maiores honrarias nos EUA. Hawking tem seu corpo comprometido por uma doença neurológica chamada Esclerose Amiotrófica Lateral. Os sintomas apareceram quando ele era um estudante universitário em Cambridge. Ele simplesmente perdeu o equilíbrio e caiu. Os médicos disseram que ele não sobreviveria mais de dois ou três anos. Seus movimentos foram comprometidos gradualmente, mas sua capacidade intelectual está intacta e ele faz questão que todos saibam disso com suas grandes realizações.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

É verdade a profecia sobre o Papa BentoXVI?

Fonte/Não Minta.com
O assunto mais falado no momento é a renuncia do Papa Bento XVI, em todos os sites de notícias não se fala de outra coisa, Grande portais do Brasil como G1,R7,UOL,IG,TERRA,VEJA, BBC Brasil entre muitos, só falam da renuncia e tetando desvendar o motivo para tal ato.
Mais muitos se perguntam, porque ele renunciou? 
O próprio Pontífice disse que é por causa da Idade avançada, há quem diga que é por causa de algum escândalo que a igreja esta tentando cobrir, mas também há aqueles que dizem que por causa de uma profecia que existe na bíblia sagrada, em Apocalipse cap. 17, existe uma profecia, bem intrigante que diz que um dos papas poderá ser o anti-cristo e o que tudo indica que será o próximo. 
Será isso verdade? 
Pesquisei alguns vídeos no Youtube que fala sobre essa profecia, veja e tire suas próprias conclusões.

Confira o vídeo:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

09 famosos que já fizeram filme pornô


Fonte/Besteirol da Internet



01- Participante de A Fazenda 5, a cantora Gretchen é uma das celebridades que já estrelaram produções pornográficas: foram três, ao todo, entre 2006 e 2008. Durante o jogo da verdade do reality show, a cantora confessou ter se arrependido da empreitada.





02- Alexandre Frota foi um dos primeiros famosos a entrar de forma assumida no ramo da pornografia, em 2004. Ele gravou vários filmes até 2008, quando disse que preferia morrer de fome a atuar em mais produções eróticas.

10 filmes mais assustadores de todos os tempos

Fonte/A Muvuca
www.amuvuca.com

Muitos filmes de terror deixaram pessoas doentes, apavoradas, até algumas que tiveram de ir ao médico após ver um filme. Nessa lista você verá os 10 filmes mais aterrorizantes de todos os tempos.

1º O Exorcista (1973)



Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre. Esse filme e imbativel, na primeira colocacao de horror, jamais nenhum filme assustou plateias como o exorcista o fez, pessoas desmaiaram, vomitaram, entraram em convulcao,nos Estados Unidos um homem quebrou o maxilar em frente a telona de tanto medo, no Reino Unido o exorcista foi proibido por mais de 11 anos, depois de 38 anos, esse e sem duvidas o filme mais arrepiante da historia, e por cima o filme de terror que mais arecadou na historia do cinema mundial, e tambem o unico filme de terror a ser indicado ao oscar de melhor filme.
*Curiosidade: Durante a produção do filme, 8 pessoas ligadas a equipe morreram de forma, até então, não explicada.

Um alienígena foi capturado em Nova Jersey?

Fonte/O Gato Ninja


Uma imagem começou a ficar popular na net, com vários comentários que se referem a um oceano alienígena. A foto mostra uma criatura de aparência estranha com informações que o registro foi efetuado em Nova Jersey nos Estados Unidos.

O autor da foto não forneceu mais detalhes .

Especialistas em biologia se posicionaram dizendo que a criatura é, na verdade, uma lampreia do mar extremamente grande. Um porta voz do Departamento de Conservação Ambiental de Nova Iorque disse por email: “ a foto não permite a contagem de fendas brânquias ( a lampreia do mar possuí sete de cada lado), mas dependendo do tamanho real este animal parece ser realmente uma criatura do mar”.

 

A lampreia do mar (Petromyzon marinus) também é chamada de peixe vampiro , é um parasita encontrada no Atlântico, no oeste do Mar Mediterrâneo e nos Grandes Lagos e possui uma boca em forma de copo.

Veja por onde andam 5 celebridades do início dos anos 2000

Fonte/Top Litas de Celebridades
 
O tempo passa, o tempo voa, e se você não tem borogodó para se manter em alta no mundo dos famosos, tem o nome jogado na caixinha do sumiço. Nas próximas fotos você relembra celebridades que estavam com tudo no início dos anos 2000, mas que agora estão totalmente fora dos holofotes. Se divirta refrescando a memória!




01- A apresentadora Drica Lopes vivia em baladas, shows, e eventos top de linha. A última aparição pública da gata que deu certo bafafá foi em 2011, quando ela esqueceu o sutiã em casa durante a estreia de um musical em São Paulo. Além disso, no último dia 17, Drica foi lembrada por conta do casamento de seu ex, Willem van Weerelt, diretor do Programa do Jô (Globo), com Marcela Leifert, irmã de Tiago Leifert.




  
02- Syang, conhecida pela carreira como cantora de rock, estava havia tempos sumida da mídia, e quando resolve aparecer é pagando mico! Em setembro do ano passado, a loira foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, com o dedo no nariz. Que feio! Veja a seguir o que Syang anda aprontando...

10 coisas malucas e verdadeiras

Fonte/Espaço Mulher
1 – Homens podem amamentar

Parece mentira, mas não é. Homens também podem produzir leite, assim como as mulheres. Claro que isso não é algo muito comum, porém em homens com câncer de próstata isso é normal devido a um medicamento que estimula o desenvolvimento das glândulas mamárias.

2 – “Tomaco” é possível

Em um capítulo dos Simpsons, Bart inventou uma fruta maluca, que era meio tomate e meio tabaco. Inspirado nisso, um agricultor doidão, resolveu criar a fruta na vida real e ele conseguiu. Apesar das diferenças, as plantas vêm da mesma família, o que possibilitou o sucesso da experiência.

10 previsões de De Volta Para o Futuro que se realizaram


Fonte/TeclaSap;
1) GAMES SEM JOYSTICK


Em De Volta para o Futuro 2, lançado em 1989, McFly vai para o ano de 2015 e se depara com um monte de aparelhos e tecnologia impensável nos anos 80. Começamos a lista com os games:

No segundo filme, Marty McFly (Michael J. Fox) está em 2015 e mostra a dois garotinhos (o de camiseta vermelha é Elijah Wood, o Frodo de O Senhor dos Anéis) como eram os games nos anos 80. Os garotos, com desdem, dizem: "tinha que usar as mãos? Parece brinquedo de criança". O filme foi premonitório aqui e antecipou a atual geração de games que não precisam mais de fios conectados e nem de joystick. No final do ano sai o Kiect, para o Xbox 360, acessório que permite jogar usando todo o corpo.

2) FILMES EM 3D E SEQUÊNCIAS


Longas em 3D são a atual febre dos cinemas com Avatar, produzido especialmente para este formato e também com outros que foram convertidos depois de filmados. O diretor Robert Zemeckis também previu a enxurrada de continuações que também fazem parte do dia a dia de quem vai ao cinema. Jogos Mortais, por exemplo, está na parte sete.

As 20 maiores coincidências do mundo

Fonte/Gruta Nerd 

www.grutanerd.com/

 

1. A maldição do carro de James Dean 

 

Em setembro de 1955, James Dean perdeu a vida em um acidente de carro, enquanto dirigia seu Porsche. Depois do ocorrido o carro passou a trazer "má sorte".
Quando o carro foi rebocado do local de acidente e levado a uma garagem, o motor escorregou e caiu sobre o mecânico, despedaçando ambas as suas pernas.
Mais tarde o motor foi comprado por um médico que o colocou em seu carro de corridas e faleceu logo depois que uma corrida começou. O mesmo ocorreu com outro piloto na mesma corrida; seu carro usava o eixo cardã do carro de Dean.
A garagem onde o Porsche foi reparado posteriormente foi destruída por um incêndio.
Mais tarde o carro foi exibido em Sacramento (EUA), mas caiu da armação em que estava e quebrou o quadril de um adolescente.
No Oregon, o trailer em que o carro estava sendo exibido deslizou de onde estava preso e destruiu a fachada de uma loja. Finalmente, em 1959, o carro misteriosamente quebrou em onze pedaços enquanto estava suspenso em um suporte de aço.

2. Bebê é salvo duas vezes pelo mesmo homem

Em Detroit na década de 1930, uma mãe jovem (e incrivelmente negligente) deve ter sido eternamente grata a um homem chamado Joseph Figlock. O bebê da mulher que caía por uma janela bem alta foi salvo em pleno ar por Joseph e ambos saíram incólumes. Um golpe de sorte por si só. Porém, um ano mais tarde o mesmo bebê caiu exatamente da mesma janela sobre o mesmo homem enquanto ele passava pela rua. Novamente ambos sobreviveram ao evento. (Fonte: Mysteries of the Unexplained)

3. Uma bala que atinge seu alvo anos mais tarde

Henry Ziegland pensou que havia driblado a bala. Em 1883, sua namorada tirou a própria vida após ele ter terminado o relacionamento. O irmão da moça, enfurecido, caçou Henry e deu um tiro nele. Acreditando que havia ceifado Henry, o rapaz apontou a arma para a própria cabeça e acabou com a própria vida. Mas Henry não havia falecido, pois a bala o havia atingido de raspão no rosto e se alojou em uma grande árvore. Certamente ele pensou que era um homem de sorte.
Anos depois, Henry decidiu cortar a grande árvore, que ainda tinha a bala em seu interior. A tarefa parecia tão formidável que ele decidiu explodi-la com algumas bananas de dinamite. A explosão propeliu a bala exatamente na cabeça de Henry, que, desta vez, não escapou. (Fonte: Ripley´s Believe It or Not!)

4. Meninos gêmeos, vidas gêmeas

As histórias de gêmeos idênticos com vidas quase idênticas são comumente incríveis, mas talvez nenhuma seja tão única como a destes gêmeos idênticos nascidos em Ohio (EUA).
Os gêmeos foram separados logo no nascimento, sendo adotados por famílias diferentes. Sem o conhecimento um do outro, ambas as famílias os chamaram de James. As coincidências apenas começaram. Ambos os James cresceram sem sequer saber um do outro, mesmo assim ambos receberam treinamento policial, ambos possuíam habilidades em desenhos mecânicos e carpintaria, e cada um deles casou uma mulher chamada Linda. Eles chamaram seus filhos de James Alan e James Allan. Ambos também divorciaram suas esposas e casaram com outras mulheres, ambas chamadas Betty. Ambos tiveram cães chamados Toy. Quarenta anos depois de sua separação prematura eles foram reunidos. (Fonte: Reader´s Digest, January 1980)

5. Como no livro

No século 19 o famoso escritor de terror Edgar Allan Poe escreveu um livro chamado "O relato de Arthur Gordon Pym". Era sobre náufragos sobreviventes que ficaram muitos dias em um bote aberto antes de decidirem "abater" e devorar o camareiro, que se chamava Richard Parker.
46 anos mais tarde, em 1884, uma embarcação chamada Mignonette, afundou com apenas quatro sobreviventes que ficaram em um bote aberto por muitos dias. Alguns dias se passaram e os três membros mais experientes da equipe fizeram o mesmo que os personagens daquele livro e comeram camareiro, que se chamava, também, Richard Parker.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...